Siga o OP nas redes

Famalicão

Gala da Educação entregou 137 galardões e 267 diplomas

Publicado

em

Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, o Município de Famalicão quis manter, este ano, o reconhecimento às suas escolas, professores e alunos. Por isso, ao longo das últimas duas semanas foi realizada, de forma descentralizada, a Gala da Educação no formato “vai às escolas”.
Distribuídos por sete categorias – Património Local e Cultural; Cidadania e Participação; Desenvolvimento Positivo e Bem-estar; Desenvolvimento Sustentável; Inovação e Conhecimento; Empreendedorismo e Criatividade; Inclusão e Equidade – foram entregues 25 galardões aos diversos estabelecimentos escolares, 112 galardões a professores e 267 diplomas a alunos.
Nesta Gala da Educação vai às Escolas foram homenageados e reconhecidos todos aqueles, que no contexto escolar e educacional, no ano letivo 2019-2020 elevaram ao mais alto nível o nome de Famalicão e contribuíram, com a sua participação, em projetos de âmbito nacional e internacional, para a melhoria das qualificações e competências de todos os famalicenses.
“Porque a Educação é feita sempre com os olhos no horizonte, dela depende o nosso futuro e o futuro da nossa comunidade, são estas iniciativas que servem não só para reconhecer o mérito e a excelência, mas sobretudo para motivar a que todos possamos fazer mais e melhor todos os anos”,refere o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES