Siga o OP nas redes

Famalicão

Candidato da coligação PSD/CDS quer elevar Nine a vila

Publicado

em

Paulo Oliveira quer ver a freguesia de Nine elevada à categoria de Vila e vai lutar para isso aconteça. “O desenvolvimento nos últimos anos faz-nos acreditar que é possível, o caminho tem sido bem trilhado”, disse o candidato da Coligação Mais Ação Mais Famalicão (PSD/CDS_PP) que se apresentou-se sexta-feira aos ninenses como estando disponível para um terceiro mandato à frente dos destinos da Junta de Freguesia.

Paulo Oliveira apresenta como balanço do seu mandato “95% de concretização do seu caderno eleitoral”, mas ainda não está satisfeito. Falta a construção do “Pavilhão Multiusos que será uma realidade a muito curto prazo”, disse.

Paulo Oliveira prometeu ainda “uma junta próxima, sempre disponível para todos, sobretudo para os que mais precisam”

“Acompanhei de perto o trabalho de Paulo Oliveira. Um trabalho extraordinário. Dá-nos total garantia de continuar esta trajetória de desenvolvimento”, destacou, por seus lado, Mário Passos, candidato da Coligação á Câmara de Famalicão, deixando a certeza de que assinará “por baixo” o documento que será apresentado aos ninenses pela equipa de Paulo Oliveira, comprometendo-se desde já com a sua execução “na íntegra.”

Já Paulo Cunha, mandatário de Mário Passos, disse que “a locomotiva de Nine não pode parar”, referindo-se a Paulo Oliveira como “um homem com capacidade de trabalho, de exigência, com um conhecimento minucioso da realidade”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES