Siga o OP nas redes

Famalicão

Ministra Ana Mendes Godinho vem a Famalicão participar em debate do PS

Publicado

em

A ministra Ana Mendes Godinho está. esta quarta-feira, em Famalicão para participar no primeiro de um ciclo de cinco colóquios organizado pela Concelhia do Partido Socialista (PS).

Nas próximas semanas, o PS vai promover um ciclo de cinco colóquios sobre “temas relevantes para o futuro próximo do país”, que pretende debater com “cidadãos independentes e representantes da sociedade civil famalicense”, anunciou esta terça-feira o presidente da Concelhia, Eduardo Oliveira.

A iniciativa designa-se “Famalicão 2030 – Cinco aceleradores de desenvolvimento” e arranca já hoje, quarta-feira, à noite, com uma sessão em que a oradora principal será Ana Mendes Godinho, ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e membro do Secretariado Nacional do PS.

Pelas limitações decorrentes da pandemia, o evento tem lugar às 21 horas no espaço exterior da Casa do Território, no Parque da Devesa, sendo a entrada reservada apenas a convidados. As próximas sessões, porém, poderão vir a ser abertas ao público, em função da evolução da situação epidemiológica e das recomendações das autoridades de saúde.

No debate, que estará centrado no contributo do Terceiro Setor para a recuperação e a sustentabilidade social do país, participarão também o dirigente socialista famalicense e candidato a vereador pelo PS, Sérgio Cortinhas e o ativista social e presidente da Associação Gerações, Mário Martins.

“As nossas instituições de solidariedade social e as associações do concelho têm desempenhado um papel crucial no combate aos efeitos da pandemia. Contamos com elas para continuarem a desempenhar a sua nobre missão, no apoio a tantas famílias, crianças e idosos famalicenses, na recuperação do país e na retoma do desenvolvimento, no pós-pandemia, declara, a propósito, Eduardo Oliveira, também candidato à presidência da Câmara Municipal.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES