Siga o OP nas redes

Famalicão

PS Famalicão apresenta este sábado mais quatro candidatos a presidentes de junta

Publicado

em

O Partido Socialista apresenta este sábado mais quatro cabeças de lista nas freguesias. São eles, Xavier Silva (Pedome), António Ferreira (Vale São Cosme, Telhado e Portela), Simão Mendes (Vale São Martinho) e Sandra Moreira (Vilarinho das Cambas).

Em todas as apresentações participará Eduardo Oliveira, líder concelhio e candidato do PS à presidência da Câmara Municipal, que começará o dia em Pedome. ao lado de Xavier Silva, 55 anos, colorista de profissão, que há quatro anos havia encabeçado a lista do PS para a autarquia pedomense e agora repete. A sessão está marcada para o polidesportivo da freguesia e tem início às 11 horas.

Mais tarde, pelas 15 horas, o PS apresenta o operário têxtil aposentado António Ferreira como candidato a presidente da Junta da União de Freguesias de Vale São Cosme, Telhado e Portela. O evento terá lugar na Rua de Belo Horizonte, no lugar de Lamela, em Vale São Cosme. No mandato autárquico 2009/2013, o candidato socialista à autarquia local teve assento na Assembleia de Freguesia de Vale São Cosme, tendo integrado a direção do Centro Social da freguesia como secretário, em 2012, e como vice-presidente, em 2018.

Dali, a comitiva socialista segue para a vizinha freguesia de Vale São Martinho, onde, pelas 18 horas, será apresentado como candidato à presidência da Junta de Freguesia o medalhado atleta veterano e técnico operador de manutenção, Simão Mendes, 44 anos. O evento terá lugar no recinto desportivo existente na Praceta da Escola.

O fecho desta jornada acontecerá em Vilarinho das Cambas. Às 21 horas, na EB 1 de Barranhas, será tornada oficial a candidatura da solicitadora Sandra Moreira, 40 anos, à presidência da Junta de Freguesia local, como aconteceu há quatro anos. Trata-se de uma dirigente do PS Famalicão, integrando atualmente o Secretariado da Comissão Política Concelhia. No mandato autárquico que está a terminar, foi membro ativo da Assembleia de Freguesia.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES