Siga o OP nas redes

Famalicão

Paulo Cunha inaugura Loja de Cidadão de Famalicão esta quarta-feira

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, inaugura a nova Loja de Cidadão, esta quarta-feira, pelas 15h00.

O momento contará com as presenças do presidente da CCDRN, António Cunha; da presidente da Agência para a Modernização Administrativa, Fátima Madureira, entre outros representantes das entidades presentes na Loja de Cidadão.

A estrutura localizada no espaço da antiga superfície comercial Inô, junto aos Paços do Concelho, abriu ao público na passada segunda-feira,

Uma das maiores do país em termos de área – com cerca de 3000 m2 – a Loja de Cidadão reúne no mesmo espaço um conjunto de serviços públicos que estavam dispersos pela cidade, como as duas conservatórias (Registo Civil, Registo Predial, Comercial e Automóvel), os dois serviços de finanças do concelho, a delegação local da Segurança Social e um Espaço do Cidadão.

Coube ao município a realização das obras necessárias à construção e instalação dos serviços, assumindo um investimento de dois milhões de euros, contando com uma comparticipação de cerca de 20% assegurados por fundos comunitários, através do Norte 2020. A loja funciona nos dias úteis, das 9h00 às 16h30. Devido à pandemia, o atendimento é feito mediante marcação prévia.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES