Siga o OP nas redes

Famalicão

Eleições autárquicas: PS apresenta este sábado candidato à Assembleia Municipal

Publicado

em

O Partido Socialista apresenta este sábado, o candidato à presidência da Assembleia Municipal de Famalicão e a Comissão de Honra da sua candidatura autárquica no concelho.

Será durante uma sessão pública que terá lugar no Parque de Sinçães, com início às 19h45 horas. Participarão a dirigente nacional do partido Ana Sofia Antunes, atual secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, e o candidato socialista à presidência da Câmara Municipal, Eduardo Oliveira, entre outros responsáveis partidários.

Na ocasião, serão também revelados os nomes dos 52 cidadãos que integrarão a lista do PS à Assembleia Municipal de Famalicão, constituída por 23 mulheres e 29 homens, cuja média de idades se fica pelos 45,3 anos, informa o partido, em nota à imprensa.

De igual modo, será dada a conhecer a composição da Comissão de Honra da candidatura liderada por Eduardo Oliveira. “Dela fazem parte dezenas de personalidades de vários quadrantes da vida cívica, política e social famalicense, com ligações ao PS e independentes”, lê-se no mesmo comunicado.

Com esta sessão em Sinçães, o PS Famalicão encerra o ciclo de apresentações dos seus candidatos a todos os 36 órgãos autárquicos do concelho (freguesias e uniões de freguesias e município).

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES