Famalicão
Anunciada recandidatura de Paulo Cunha à distrital do PSD

Após ser anunciado como vice-presidente de Luís Montenegro na nova Comissão Política Nacional do PSD, eleita no 40º Congresso Nacional do partido, que decorreu no primeiro fim de semana do mês de julho, o famalicense Paulo Cunha confirmou, este domingo, dia 31 de julho, através de comunicado, a sua recandidatura à distrital de Braga do PSD.
“Senti-me convocado a refletir acerca da minha utilidade para o futuro do PSD no Distrito de Braga. Mais do que a minha disponibilidade e motivação, ponderei a especial circunstância que o PSD viverá no próximo ciclo político nos âmbitos distrital e nacional”, afirma o famalicense. Nesse sentido, “o facto de o PSD ser presidido pelo Dr. Luís Montenegro cujas condições políticas e humanas muito aprecio” constituiu um ponto a favor para o avanço da candidatura de Paulo Cunha ao novo mandato.
Outro dos motivos que incentivou esta recandidatura foi “a proximidade das eleições autárquicas e a perceção da ajuda que poderei dar ao sucesso das nossas diversas candidaturas”, admite Paulo Cunha.
Recorde-se que as eleições para os órgãos distritais do PSD estão marcadas para dia 10 de setembro.

- Famalicãohá 1 dia
“Imersão na Floresta” regressa ao Parque da Devesa em setembro
- Culturahá 13 horas
Madalena Serra expõe “Corpos e Rostos de Alma” no Museu Ferroviário de Lousado
- Famalicãohá 4 dias
ENTREVISTA: “Com a eleição do PAN poderíamos fazer algo melhor pelo concelho”
- Famalicãohá 4 dias
O jovem que trocou a música pela arte de costurar