Famalicão
CDU apresenta candidatos a mais quatro Juntas de Freguesia
A CDU Famalicão apresentou mais quatro candidatos às Juntas de Freguesia do concelho.
Candidata à presidência da freguesia de Oliveira S. Mateus, Maria Elisabete Coelho, 46 anos, professora do Ensino Básico e Secundário, reconhece a “a importância do exercício de uma cidadania responsável e da intervenção ativa e crítica na sociedade e pretende “contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas da freguesia”.
Por sua vez, Helena Pereira, técnica de multimédia, tem 20 anos, e candidata-se à Junta de Freguesia de Delães. A jovem reside na freguesia e concorre “primeiro para agir em conformidade com a sua consciência cívica, que a impele à participação democrática cidadã e, segundo, por entender que pode dar um contributo ativo no apontar e resolver muitos problemas que afetam as populações da freguesia de Delães”.
Já António Bezerra, de 53 anos, candidata-se à Junta de Freguesia de Mogege, da qual é natural. O cidadão é Operário Metalúrgico e dirigente sindical no SITE-Norte.
A assumir a representação do partido na freguesia de Nine está Ana Paula Fernandes Martins. A candidata tem 46 anos, é Distribuidora Personalizada na cantina do Hospital de Vila Nova de Famalicão e Dirigente Sindical no Sindicato da Hotelaria do Norte, sendo responsável pelo distrito de Braga.
“Com esta candidatura pretendo ser uma cidadã ativa na sociedade e trabalhar para a evolução da freguesia de Nine e de todos os Ninenses. Caso eleita, irei tomar todas as decisões tendo em conta o que for melhor para os nossos cidadãos. Cumprirei com o prestigiado lema da CDU: trabalho, honestidade e competência”, refere Ana Paula Fernandes Martins.
- Famalicãohá 3 dias
Chega de Famalicão promove debate sobre cultura Woke
- Culturahá 7 dias
Mário Cesariny Encontros regressam a 22 e 23 de novembro com Mário Laginha e Pedro Lamares
- Famalicãohá 3 dias
CDU de Famalicão lamenta afastamento da ACIF na organização da animação natalícia
- Famalicãohá 6 dias
Jorge Paulo Oliveira leva criação das instâncias centrais no Tribunal de Famalicão ao Parlamento