Siga o OP nas redes

Sociedade

Nuno Melo apresentado domingo como candidato à Assembleia Municipal

Publicado

em

A apresentação pública de Nuno Melo como candidato à presidência da Assembleia Municipal de Famalicão marca a rentrée da Coligação Mais Ação Mais Famalicão na campanha às eleições autárquicas de 26 de setembro.

A cerimónia está marcada para as 19 horas do próximo domingo, 5 de setembro, no renovado Mercado Municipal, com  a presença dos candidatos aos órgãos autárquicos famalicenses, e terá transmissão direta a partir da página de Facebook da Coligação Mais Ação Mais Famalicão.

Nuno Melo é presidente da Assembleia Municipal de Famalicão desde 2002, altura em que a coligação composta pela união do PSD e do CDS/PP conquistou a Câmara Municipal, primeiro com Armindo Costa como presidente da autarquia e, a partir de 2013, com Paulo Cunha na liderança do executivo municipal.

“Tenho sido um denominador comum dos diferente mandatos da Coligação Mais Ação Mais Famalicão à frente dos destinos da autarquia”, referiu Nuno Melo aquando a apresentação das listas dos candidatos da coligação em tribunal, reconhecendo ser “uma testemunha do bom trabalho realizado pela coligação no concelho”.

“A estabilidade política, a tranquilidade e as condições que garantiram a boa gestão municipal ao longo de todos estes anos têm muito a ver com a forma superior como o Nuno Melo soube conduzir a Assembleia Municipal ”, disse por sua vez Mário Passos, candidato á Câmara Municipal, aquando a apresentação da sua candidatura.  

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES