Sociedade
4ª edição do Famalicão Extreme Gaming adiada para 2021

A 4º edição do Famalicão Extreme Gaming, considerado o maior evento realizado no Norte do país dedicado aos desportos eletrónicos, vídeojogos, gaming e tecnologia, foi adiada para 2021, informou hoje a organização.
Em comunicado, a Associação dos Desportos Eletrónicos indica ainda que em breve serão anunciados conteúdos a serem disponibilizados para os fãs e seguidores ainda em 2020, tudo isto no mundo digital.
A associação, que organiza o evento, explica que o cumprimento rigoroso das normas e orientações em vigor, emanadas pela Direção Geral de Saúde, para prevenir a transmissão do vírus SARS-CoV 2, “desvirtuariam globalmente este evento que junta milhares de pessoas” e que “a ausência desse cumprimento rigoroso colocaria em causa a saúde pública, bem como o esforço e sacrifício que todos temos vindo a realizar ao longo dos últimos meses”.

- Famalicãohá 7 dias
IP dá início à reabilitação da Estrada 206 entre Famalicão e Guimarães
- Famalicãohá 22 horas
Câmara aproveita obra na EN 206 para melhorar rede de água e saneamento
- Culturahá 7 dias
Cineclube exibe “Estamos no Ar”, na Casa das Artes, com presença do realizador
- Famalicãohá 6 dias
Câmara de Famalicão doou material à Associação de Voluntariado Hospitalar