Sociedade
4ª edição do Famalicão Extreme Gaming adiada para 2021

A 4º edição do Famalicão Extreme Gaming, considerado o maior evento realizado no Norte do país dedicado aos desportos eletrónicos, vídeojogos, gaming e tecnologia, foi adiada para 2021, informou hoje a organização.
Em comunicado, a Associação dos Desportos Eletrónicos indica ainda que em breve serão anunciados conteúdos a serem disponibilizados para os fãs e seguidores ainda em 2020, tudo isto no mundo digital.
A associação, que organiza o evento, explica que o cumprimento rigoroso das normas e orientações em vigor, emanadas pela Direção Geral de Saúde, para prevenir a transmissão do vírus SARS-CoV 2, “desvirtuariam globalmente este evento que junta milhares de pessoas” e que “a ausência desse cumprimento rigoroso colocaria em causa a saúde pública, bem como o esforço e sacrifício que todos temos vindo a realizar ao longo dos últimos meses”.
-
Famalicão5 dias atrásMinistério Público investiga suspeitas de favorecimento cruzado em concursos públicos na Câmara de Famalicão
-
Famalicão6 dias atrásExecutivo cede terreno de 96 mil metros quadrados para ampliar Academia do FC Famalicão, sob fortes reservas da oposição
-
Famalicão1 semana atrásNine dá passo histórico com candidatura a vila na Assembleia da República
-
Famalicão2 dias atrásPSP analisa segurança em Famalicão: falta de meios, ruído noturno e cibercrime em debate

