Siga o OP nas redes

Famalicão

Firmino Costa eleito presidente do PSD de Gondifelos, Cavalões e Outiz

Publicado

em

No passado sábado, decorreram as eleições para o Núcleo do PSD da União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz. A sufrágio apresentou-se uma lista com o lema “Unidos pelo Futuro”, liderada por Firmino Costa, que foi eleito presidente do Núcleo. Para vice-presidente foi eleito Miguel Miranda e para tesoureiro Nelson Pereira.

Firmino Costa prometeu “defender as causas e as políticas que possam trazer bem-estar aos cidadãos” das três freguesias. “Estamos cientes do desafio que temos em mãos, do trabalho que temos de desenvolver para implementar o núcleo do PSD. Estou rodeado das melhores pessoas para construirmos um PSD forte, capaz e credível, para continuar a obtenção de bons resultados na nossa União de Freguesias”, acrescentou.

Firmino Costa afirmou ainda que “um dos principais objetivos passa por reeleger o presidente de Junta da União de Freguesias, Manuel Novais, e o presidente de Câmara Paulo Cunha, reforçando os seus resultados”. Estaremos aqui para servir e para ajudar a reforçar o papel do PSD junto das bases, junto da população”, concluiu.

Após o ato eleitoral, a sessão de tomada de posse contou com a presença do presidente do PSD Famalicão, Paulo Cunha, e do executivo da Junta da União de Freguesias, liderado por Manuel Novais.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147