Famalicão
PSD Famalicão debate hoje a mobilidade sustentável com Salvador Malheiro

O vice-presidente do PSD e presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, é o convidado da sessão desta semana do “Quartas na Sede”, que neste mês de novembro terá a Mobilidade como tema central dos debates semanais promovidos pelo Partido Social Democrata de Famalicão.
O autarca de Ovar é assim o orador convidado da tertúlia online desta quarta-feira, marcada para as 21h00. “Mobilidade Sustentável – como atingir a neutralidade carbónica” é o tema escolhido.
Recorde-se que os interessados devem inscrever-se através de mensagem privada enviada para o Facebook do PSD de Famalicão, onde será transmitida a conferência.
Refira-se que Salvador Malheiro, além de autarca e vice-presidente do partido, é coordenador para a área temática de Ambiente e Energia do Conselho Estratégico Nacional do PSD e presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD.

- Famalicãohá 5 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 5 dias
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses
- Sociedadehá 5 dias
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos
- Famalicãohá 21 horas
CDP de Famalicão em obras para melhorar resposta às doenças respiratórias