Siga o OP nas redes

Famalicão

Trânsito cortado na rua que dá acesso ao Centro de Rastreio Covid 19

Publicado

em

A Câmara Municipal de Famalicão informa que a partir desta quinta-feira encontra-se encerrado o trânsito automóvel no acesso à Rua Fernando Mesquita através da Avenida do Brasil, para garantir uma melhor organização de trafego na entrada para o Centro de Diagnóstico Móvel para a Covid 19, sito no parque de estacionamento do Parque da Devesa junto ao Citeve.

Refira-se que o centro de rastreio criado através de uma parceria com o laboratório UNILABS, alargou recentemente o seu horário de funcionamento, operando de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, aos sábados das 14h00 às 18h00 e aos domingos das 9h00 às 18h00.

O centro funciona no formato drive-thru, que permite a realização do exame sem que as pessoas tenham que sair das suas viaturas.

Os testes são realizados de forma gratuita aos cidadãos que tenham prescrição médica passada pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS). Quem não possuir esta prescrição pode requerer o exame assumindo os custos inerentes à sua realização. Em qualquer das situações, os cidadãos deverão fazer a sua marcação obrigatória através do contacto 220125001.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147