Siga o OP nas redes

Famalicão

Famalicão recebe galardão da Município Familiarmente Responsável pela 10ª vez

Publicado

em

O Município de Famalicão recebeu pela décima vez, nona consecutiva, o título de “Autarquia Mais Familiarmente Responsável” atribuído pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas.

 Para além de reconhecer as boas práticas de apoio às famílias promovidas nos últimos anos pelo município, a distinção destaca também, desta vez, as políticas sociais excecionais adotadas pela autarquia famalicense como resposta à pandemia da Covid-19.

“É uma distinção que muito nos orgulha e que demonstra bem que o caminho que estamos a percorrer e as políticas encetadas no apoio às famílias são as mais acertadas. Todos os dias surgem novos desafios, mas vamos continuar a apostar na Família como a base de toda a comunidade”, refere a propósito o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos.

A bandeira com a distinção será entregue numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 25 de novembro pelas 16h30, no Auditório da Fundação FEFAL, em Coimbra.

Recorde-se que o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, em parceira com Instituto da Segurança Social, tendo como principais objetivos acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES