Siga o OP nas redes

Famalicão

Confinamento: Câmara de Famalicão entregou 905 refeições no fim de semana

Publicado

em

O serviço de estafetas grátis criado pela Câmara de Famalicão, para responder ao confinamento parcial ao fim de semana, entregou 905 refeições neste fim de semana passado, o primeiro a ser abrangido pela medida do governo. O número foi adiantado ao OPINIÃO PÚBLICA pelo vereador da Economia e Empreendedorismo, Augusto Lima, que fala numa “adesão que superou as expetativas”.

O serviço foi criado pela autarquia, em parceria com alguns restaurantes do concelho, com o objetivo de contribuir para a mitigação dos efeitos económicos na restauração provocados pelas medidas impostas pelo estado de emergência, nomeadamente com o recolher obrigatório a partir das 13h00 em dois fins de semana.

Assim, entre as 19h00 e as 22h30, a autarquia disponibiliza um serviço gratuito de entrega das refeições, sendo que no primeiro fim de semana integrou 37 estafetas e abrangeu todas as freguesias do concelho, num total de 47 restaurantes aderentes.

Recorde-se que para requisitar o serviço, o consumidor apenas tem de contactar o restaurante, encomendar a refeição e pagar por MB WAY ou transferência bancária, não sendo admitidos pagamentos diretamente ao estafeta.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147