Siga o OP nas redes

Sociedade

Cior participou nas jornadas pedagógicas promovidas pela Anespo

Publicado

em

Uma delegação da Escola Profissional CIOR, constituída pelo seu diretor, diretor pedagógico e coordenador dos cursos de educação e formação, participou nas Jornadas Pedagógicas Nacionais, promovidas pela Associação Nacional de Escolas Profissionais (Anepo), no passado dia 12 de novembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

A sessão de abertura da iniciativa contou com a participação do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, do Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, Guilherme Oliveira Martins e do Presidente da Anespo, José Luís Presa.

O Modelo Pedagógico no Horizonte 2030, foi o tema destas Jornadas, 30 anos depois da criação da associação. “Foram abordados temas que analisam o que foi feito e que apontam para uma perspetiva futura, em busca do desenvolvimento de projetos colaborativos e da valorização do ensino profissional”, afirmou Amadeu Dinis, diretor da Cior e membro da direção da ANESPO e segundo nota enviada à comunicação social.

A Escola Profissional Cior, através do diretor pedagógico, José Paiva, e do coordenador dos Cursos de Educação e Formação, Arcélio Sampaio, foi responsável pela sessão sobre “A Escola e as condicionantes provocadas pela Covid 19 / Como recuperar as aprendizagens e o espírito de pertença?”

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES