Siga o OP nas redes

Sociedade

IPCA distinguido com medalha municipal de Grau Ouro

Publicado

em

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) vai ser distinguido pela Câmara de Braga com a Medalha de Mérito Municipal Grau Ouro, no âmbito das comemorações do dia da cidade. 

Embora o Dia da Cidade do Município de Braga se assinale a 5 de dezembro, no dia de S. Geraldo (padroeiro da cidade), este ano por força da pandemia e das restrições de circulação a cerimónia vai decorrer no dia 9 de dezembro, pelas 18h00, no Altice Forum Braga.  

Vão ser entregues 58 medalhas de mérito municipais a várias entidades e personalidades que se notabilizaram pelos seus feitos cívicos ou méritos pessoais.  

A presidente do IPCA, Maria José Fernandes, assume a honra que é receber esta medalha “a dias do IPCA assinalar o seu 26º aniversário”. “É, sem dúvida, o reflexo do bom trabalho que o IPCA está a desenvolver em prol da região e do ensino superior”, salienta a responsável.   

O IPCA com sede em Barcelos, tem a sua Escola Técnica Superior Profissional em Braga. Tem também um polo em Famalicão, a funcionar nas antigas instalações da Didáxis, em Vale S. Cosme.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147