Famalicão
Famalicão: entrega gratuita de refeições mantém-se para mais dois fins de semana


O Serviço gratuito de entrega de refeições ao domicílio montado para o concelho de Famalicão pela Câmara Municipal e a Associação de Restaurantes de Famalicão vai permanecer ativo nos próximos dois fins de semana.
Assim, entre as 19h00 e as 22h30, dos próximos dias 12 e 13 e 19 e 20 de dezembro, os famalicenses podem encomendar o seu jantar num dos 70 restaurantes aderentes e desfrutar da refeição no conforto do lar sem necessidade de se deslocarem para levantarem a sua encomenda.
A rede criada para o efeito já conta com a colaboração de 70 estafetas, dos quais 8 são taxistas.
Os restaurantes aderentes estão no site do município em www.famalicao.pt. Aos consumidores, basta contactar o restaurante e encomendar a refeição. A campanha é válida para encomendas de valor superior a 10 euros. O pagamento deverá ser efetuado diretamente ao restaurante por MB WAY ou transferência bancária, não sendo admitidos pagamentos diretamente ao estafeta. Recorde-se que o serviço começou a funcionar no dia 14 de novembro na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Governo e desde então tem-se mantido ativo ao fim de semana. Ao todo já foram servidas em casa dos famalicenses 6000 refeições.

- Famalicãohá 1 semana
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 3 dias
Rotary de Famalicão entrega desfibrilhadores a quatro instituições sociais
- Famalicãohá 1 semana
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 1 semana
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição